A dona da casa

sábado, 18 de junho de 2011

Dica de Site - Simple Daily Recipes

Procurar sites bacanas de culinária, utensílios e decoração é um dos meus maiores lazeres.
Já dividi com vcs as descobertas do Panelinha, da Rita Lobo, e do Goop, da Gwyneth Paltrow, lembram-se?
Semanas atrás estava à procura de um site com receitas descomplicadas para as refeições da semana e descobri o Simple Daily Recipes, o site da Jill McKeever com receitas realmente simples (e fotos lindas!) pra quem quer ter ideias bacanas do que fazer no dia a dia.
O mais legal do Simple Daily Recipes é que vc se cadastra e recebe no seu email, toda semana, receitas e dicas bacanas da Jill.
Já fiz meu cadastro e achei as receitas tão práticas e fáceis que já testei várias!
Visite no http://simpledailyrecipes.com.
Acho que vcs vão gostar.
Abs!

2 comentários:

  1. Adorei a receita da oven fried sweet potato fries !!!
    Pena que acho difícil os ingredientes em inglês, afinal, mal entendo em português!!!
    Bjo Miga

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou!
    Às vezes é difícil mesmo saber exatamente qual é o melhor ingrediente para substituir esses das receitas estrangeiras.
    (Já viu o meu post "O que é sour cream afinal?" e os das receitas da Nigella que deram errado, provavelmente pela confusão com os ingredientes?)
    De qualquer maneira, passe-me suas dúvidas, pois tentarei ajudá-la!
    Bjos!

    ResponderExcluir